segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mais padrinhos...

Chegaram mais respostas dos padrinhos... estou amandoooo!!!

Padrinhos Joelma e Júnior:
Que legal poder compartilhar esse momento. Nós aceitamos sim! Pode contar conosco.
Beijos e felicidades!

Padrinhos Bruno e Dani:
Com certeza aceitamos!!! Agradecemos o convite, e principalmente a consideração!!!
Adoramos o cartãozinho, assim como as palavras!! Saibam que as mesmas se enquadram também para vcs!! Muito obrigada pela amizade e carinho!!!
Desejamos muita felicidade p/ vcs dois, pois merecem!!!

Padrinho Carlos Marcelo:
Primeiramente, estou totalmente emocionado, mas segundamente, quero saber quem vai ser o meu par, pois se for uma baranga fuleira e feia eu nao quero kkkkkk, e se for um menino bonito tipo o seu irmão aceito no ato.
Embora se for uma cerimonia religiosa na igreja nao vai ser possível que seu irmão seja madrinha. Beijos e muito emocionado estou muito sensível! (Explicando... ele é nossa amiga besha fechosaaaa que acha o irmão do noivo lindo!)

Madrinha Charlene:
É vou pensar.............................................................claro que vou aceitar! Sim!!! Será um prazer participar efetivamente da união de vcs que admiro tanto. Desde já muitas felicidades.Vcs nem sabem o quanto fico feliz por vcs dois.
beijossssssssss meus afilhados e juizo kkkkkkk.

Padrinhos Dani e Elton:
Oh meu Deus, que coisa linda, estamos honrados com o convite!!!!! IUPI, IUPI
Beijos :)

Eu disse eram muitos... Isso mostra o quanto somos abençoados por termos amigoss queridos que não podiam deixar de fazer parte de um momento tão especial!!!
Muitoooo feliz!!!

11 comentários:

Jú -Sara. disse...

Olá,aproveitando a ocasião,parabéns! os padrinhos são parte muito especial e cada sim é semre um momento feliz!Quero me apresetar, pois soou nova por aki e queria usar esse cantinho para dividir e somar com outras noivinhas!Espero que não se importe mas te add aos meu favoritos!Quem sabe aki não nasce uma amizade? boa noite e mais umavez parabens!

Anônimo disse...

É uma delícia convidar padrinhos, né?
Eu já convidei quase todos!
Beijocas, lindo seu blog!

Anônimo disse...

Belíssimos Noivos estivemos de olho em seu blog e gostaríamos de conversar sobre as espumantes do seu brinde e festa, nós somos a Domno do Brasil, a mais nova empresa especializada em espumantes do Grupo Casa Valduga, localizada em Garibaldi – RS, capital nacional das espumantes. Trabalhamos pelo método charmat com Moscatel, Demi-sec e Brut, em embalagens de 750 e 187ml, e o melhor de tudo é que eles podem ter o rotulo e/ou tag personalizado nas garrafas de seu casamento, um mimo luxuoso para o seu maravilhoso dia. Para maiores contatos entre no nosso site WWW.domno.com.br ou diretamente no e-mail luisa@domno.com.br com Luisa.

Juliana Fiorin disse...

Que ótimo Carol, é tão bom quando sentimos a verdadeira felicidade dos padrinhos diante do convite!

Beijos e ótima semana pra vc!

Fernanda disse...

hahahahaha! amei os comentários dos padrinhos!
vai ter um senhor cortejo! minha irmã teve 7 casais de cada lado! nossa! era muito padrinho!
mas é lindo! as fotos, a filmagem... fica tudo lindo!
bjks!

Deia borboletinha disse...

Parabéns pelos padrinhos isso é muito gostoso mesmo, aproveite cada momento...bjus

Anônimo disse...

Oi Carol!!!

Por enquanto eu só convidei duas madrinhas, mas bem informalmente. tenho um pouco de dúvidas com relação à isso, isto é, sobre como deve ser feito, se é necessário entregar algum presente, enfim!!!

Beijokasss

Livia

Unknown disse...

huauahuauahhauuaua adoroooooooooo seu blogg, mas definitivamente esses ultimos posts tem sido os melhoresssssssss, (concorrente direto das aquisiçoes claro huahuhauah) to achandoo muiiiiiiiito massa a galera toda se manifestando em aceito aos convites!! bjsss carozitaaa!

Muriele Binow disse...

Olá tudo bem? Sou nova por aki gostaria de fazer amizades, te add, me visite e me add tbm, bjokas !

Anônimo disse...

é uma delicia convidar padrinhos!

Bom final de semana pra vc linda1

beijocas

Fernanda disse...

Carol, fiqé tão gratificante para nós quando uma pessoa aceita o convite para ser madrinha/padrinho de nosso casamento né? :) Eu fiquei eufória com as pessoas que eu fui chamando e aceitando.. teve casal que chorou.. e eu me segurei.. (x sei lá.. sou toda envergonhosa.. mas, no fundo eu me seguro e choro escondida... (x

Beijos, e uma ótima semana.
Fer.