quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Degustando...


Comecei a parte mais chata de se fazer... As degustações!!! kkkkkkk
Já fui em 2 buffets, os dois são muitos bons! Mas o segundo está ganhando pelo preço... Mas não decidi,afinal tem alguns buffets ainda... o engraçado é que eu sempre tenho que levar os meus "degustadores oficiais", pois euzinha não como quase nda (detesto queijo e sou alérgica a camarão), e preciso de sinceras opiniões!!! Eles (irmã, noivo, cunhado...) nem estão gostando desse árduo serviço... kkk



P.s.: Fechei mais um item... a filmagem!!! Ebaaa!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Caroll..

Nossa..Q parte trsite essa de degustar hein..Hehehe.. Até imagino o trabalho arduo..^^

Aiii..Parabens pelo contrato fechado da filmagem..
Essa é uma grande incognita para mim ainda.. FAZER OU NÃO a filmagem..

Aqui na minha cidade o serviço de filmagem com duas cameras gira em torno de 1000 ... 1200 reais.. E to achando algo muito caro..=/

Quem sabe eu não ache um de 500 neh..heheh..

mas acho q vale muito a pena.. Pois vc escuta os sons e guarda o seu BIG day de uma forma bem diferente de apenas fotos do album..

Beijos..Fique com Deus..

Um presente para nós dois disse...

Olá te encontrei no blog da Vívia e te add.
Estou aqui rindo pq lembrei que meu degustador oficial era meu pai, meu noivo não tem muitos critérios, come qqr coisa que vê e eu como sou alérgica a camarão tb não poderia provar tudo, então sempre levávamos meu pai, foi a opinião dele que nos fez fechar o nosso contrato.Bjs
Thaíssa

Deia borboletinha disse...

Oi Nossa tudo de bom em fazer degustação rsrsr...é uma parte importante mesmo escolha com calma bjus

Juliana Fiorin disse...

Que chato heim... kkkkk, seus degustadores devem estar odiando!

Parabéns pelo novo contrato! Paraece que cada vez que fechamos um deles tiram um pedregulho de nossas costas!

Beijos

Vivia disse...

Parabéns por mais um contrato...
Essa fase de degustação é um perigo para quem tem tendência a engordar!!! Que bom que você tem seus degustadores oficiais, não só pela alergia, mas porque é muito bom ter a opinião de outras pessoas.

Beijooos!

Fernanda disse...

realmente... a degustação é a melhor parte mesmo dos preparativos...
eu sempre acompanhava minha irmã e cunhado!
é muito bom!
nem sei quantas eu fiz com eles!
bjks!