terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coordenação #fail

Olá, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo =)
Passeando pelos blogs que costumo ler, vi algo bem legal. A Bibi Elias, achou um vídeo que ensina como fazer pra ficar com os cabelos DIVA, cheio de cachos lindos.
Na mesma hora me empolguei e fiquei me coçando para testar. Pensei com os meus botões... testo ainda hoje, assim que chegar em casa, pois se não funcionar não tem problema já que amanhã é feriado e não tem trabalho...
Pois bem, foi o que eu fiz. Catei uma meia, cortei, enrolei, prendi o cabelo lá no alto, mas não consigo enrolar o treco de jeito nenhum, já tentei, tentei e nada. Perdi a paciência e vim aqui dividir a minha "frustração".
Mas não vou desistir não.

Esse é o vídeo que eu tô falando.



Não fica lindo gente?
Beijoooo

2 comentários:

Amor de Lembrança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

Ficou lindo mesmo! Tenta novamente que vai dar certo!
bjs