quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Curso de Automaquiagem O Boticário...

Sempre gostei de makes e esses frufrus todos de mulherzinha, mas tinha medo de usar certos produtos e sair parecendo uma louca, então me inscrevi no curso de automaquiagem da Boticário, e afirmo que foi um bom investimento viu? Paguei 30,00 e tive 4hrs de curso. Lá aprendi o que era bom e pra que, que cor certa usar, várias técnicas bacanas, entre elas o esfumar (que eu achava lindoooo e nunca conseguia fazer kkkk).

A professora/maquiadora era um amor e fez com que a tarde fosse maravilhosa. Chegamos (minha irmã também foi) no curso quietinhas, tímidas e no final, depois de maquiadas a gente tava se achando hahahaha.

Como não tinha muitos itens, e pra aprender mais é preciso treinar e treinar, comprei um moooonte de coisas lá, fiz a festa. E entre esses itens, um que eu adoooro usar é a solução para sobrancelhas, ela faz milagres kkkkkk.





Agora eu saio mais digna de casa =p, brincadeira!!!

E a minha listinha de desejos só cresce (ói o vício).
P.s.: Que raiva que eu tenho só de lembrar que fiquei no aeroporto de Ezeiza/BSAS com aquele freeshop cheio de makes bapho e não comprei quase nada =( affffffffff.

4 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Hmm.. que legal!
será que aqui no RJ tbm tem esse cursinho? Vou procurar saber..
Podia falar mais sobre o curso...

Bjks

Jiciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jiciane disse...

Sempre tive vontade e curiosidade de fazer esse curso, mas tinha dúvida se realmente valia a pena...
Agora que eu sei que é bom, quando tiver oportunidade, com certeza irei participar!
Carol, tb não sei nadinha de esfumar o olho ( acho tão lindo)..hehehhe
Bjo

Anônimo disse...

Sempre vejo nas lojas esse cursos, mas nunca parei pra perguntar como funciona. Que bom saber que vale a pena.
Beijos
Ale.