quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meme Top 10 casais da ficção...


Oieeee tudo bem com vocês? Comigo está tudo muito bem =)


Passeando pelos bloguinhos vi esse meme e achei tão legal que resolvi responder.

Regras:
Linkar quem te passou: Hellen's Stuffs.
Colocar a imagem.

Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes...).
Passar para 5 blogs: Quem gostou responde aê certo?

10) Emett e Bay


Começei a assistir a série recentemente e já acho eles tão fofos juntos, ele é surdo e ela não entende direito a língua dos sinais, mas eles se viram muito bem, é o amor falando mais alto =).

9) Dexter e Rita

Vão achar bizarro se eles estiverem nessa lista? Não né? No meio de toda loucura que é Dexter ele protege Rita com seu jeito peculiar, e ela ama-o profundamente.

8) Ana e Pedro


Mesmo distantes eles se amam, se respeitam... e a vontade de estar um ao lado do outro deixa a história ainda mais bonita. Li quando ainda era adolescente, e o tenho até hoje.

7) Johnny e June

Por trás de um grande homem há uma grande mulher... June salva Johnny e o devolve para a música. É emocionante ver a força e persistência que ela teve para que tudo desse certo.

6) Chandler e Monica

Uma grande amizade que se transforma em amor, engraçados e apaixonados se completam perfeitamente.

5) Drew e Claire

"Você tem 5 min para engolir esse delicioso sofrimento... Aproveite-o, abrace-o, descarte-o... e prossiga". Claire ensina a Ned a superar a dor e aproveitar as coisas simples da vida.

4) Ned e Chuck
Casal fofo, são melosos, mas fofos. Apesar de não poder se tocarem, dá pra ver no olhar o quanto se gostam.

3) Jack e Lucy

Sou fã da Sandra Bullock e esse é um dos meus filmes preferidos com ela. Doce e emocionante... Um dia eu vou conhecer Florença =).

2)Eduard e Vivian

Tá aí um filme que de tanto assistir, já sei até as falas de cor, mas que se passar de novo, eu assisto de novo hahaha. História linda e casal lindo!

1) Jhonny e Baby

Um clássico... Perdi as contas de quantas vezes já assisti e adooooro. O que é aquela cena final??? Quem nunca quis dançar igual hein hein???


E qual é o seu top 10?
Beijooo

3 comentários:

Mamãe do Murilo disse...

Que fofo! Eu colocaria outris.. Mônica e Cebolinha...kkkk!

Beijocas
@joicemara

Jiciane disse...

Gostei do post!
Sabe um que eu colocoria se fosse minha lista?!
O casal do filme Diário de uma paixão ( esqueci o nome deles...hehehe)

Carol disse...

Humm sei sei Jici, eu não coloquei pq ainda não assisti esse filme é mole? Providenciando já =) Dizem que é lindo!!!