terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amigo-secreto...

Participei de um amigo-secreto virtual... da comunidade sobre enxoval (noivinha além de coisas de cerimônia, festa... ainda tem que ver muitoss detalhes da casa...) do orkut!
E recebei o presente... um lindo livro de receitas, na verdade é um fichário onde eu vou colocar todas as receitas que eu quiser... adoreiii!!!


Então... essa é a minha 7ª aquisição!!! O noivo vai adorar esse fichário... já que ele é o mestre-cuca da relação!!! kkkk


2 comentários:

Waleska disse...

que fofo, eu tb adorei o presente que ganhei!
Só não sei ainda quem em tirou, rsrs

Anônimo disse...

Oi Carol, sou a noiva Lili. Acesso sempre o seu blog, acho muito legal seus desabafos de noiva. Quero fazer parte deste mundo fantasia de vcs e que agora tbm pertenço. É tão bom deixar registrado cada momento desses.

Beijuus

Me add na sua listinha, viu!