domingo, 9 de novembro de 2008

Check-list



Igreja, vestido, fotográfo... a lista de coisas que um casamento exige é enormeee... E nós noivinhas sabemos bem disso, é tanta coisa, tanto detalhe que as vejo acho que vou enlouquecer...

Mas essa semana que passou conseguir fechar mais três itens da minha enorme lista: Salão, decoração e buffet!!! Que felicidade!!! Nunca foi tão bom assinar contratos e ficar com dívidas por alguns meses :):):).

O salão é otimo! Espaçoso, perto da igreja (o que eu queria) e com um atendimento e equipe nota 10!!!

O decorador então... uma besha muitooo legal!!! Me deu idéias maravilhosas!!! E sem contar que é um dos melhores decoradores da minha cidade!!! Já vi inúmeros trabalhos e já tive muitas recomendações!!!

O buffet... uma delícia!!! Fiz uma degustação e adorei!!! E com um preço justissímo!!!

Pronto 3 coisas a menos pra me preocupar!!! Mas ainda falta um milhão de outras... mas eu chego lá kkkkk, faltam só 8 meses... ansiosaaaa!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Estou na mesma etapa que você...na procura pelos serviços e fazendo orçamentos...tbm fechei o buffet esses dias...
bjus

Fernanda disse...

ah Carol... você chega lá!
devagar mas chega lá!
bjks!

Anônimo disse...

Nossa... Imagino como deve ser bom msm ter que se preocupar com menos 3 coisas... Imagina eu que ainda tenho que me preocupar com tudo... Mas apesar de tudo eu acho que não tem coisa melhor, ou melhor, fase melhor na vida de duas pessoas, que olhar esse monte de coisas e ter muitas dívidas como vc falou...

Bjos..