quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O perfume...

Mais um detalhe que tinha que ser visto... Qual perfume usar no grande dia???


Como sou alérgica a quase tudo, isso inclui a maioria dos perfumes... importados então... a escolha do mesmo teria que ser feita com bastante calma, provas e mais provas...


Eu não queria usar qualquer perfume, tinha que ser algo que marcasse, tinha que ser o perfume!!! E também algo que não me deixasse enjoada, com dor de cabeça, espirrando... imaginem a cena... não não!!!


Por isso, já faz alguns meses que sempre que ia no shopping, entrava em alguma loja de cosméticos e pedia pra sentir a fragância de algum perfume, colocava um pouco na minha pele ia passear e esperava a reação... muitos irritaram a minha "amiguinha" alergia...


Mas finalmente eis que encontro um que conseguiu conquistá-la... o testei por diversas vezes, e não senti nem uma dorzinha, nem um espirrinho sequer...


Então o eleito foi... CH Carolina Herrera!!! Muito bom!!! E ainda tem meu nome huahuahauhau!!!

Já estou com o meu em mãos, comprei hoje mesmo!!! Não resisti!!!

6 comentários:

Bibia Bueno disse...

14/novembro/2009????

Nossa! Então falta UM ANO!

:D

Na hora que entrei pensei que era daqui dois dias...

:))))))

Vivia disse...

Não conheço esse perfume, mas claro que eu vou atrás!!! Eu ia te indicar o Lovely. É uma delicia!!!

Fernanda disse...

hhohoohohohohoho
Feito pra vc!
que lindo!
é tão bom encontrar nosso perfume perfeito!
eu tenho um problema...
amo muitos!!!
tenho vários!
e geralmente são caros :(
mas... a gente corre atrás e compra!
que bom que já encontrou o seu.
não conheço essa fragancia, mas dizem que os perfumes da Carolina Herrera é tudo de bom!
bjks!

Flávia Cunha disse...

Ui!
Também sou alérgica a vááários perfumes...
De ficar sem ar, sabe?
Então... Parabéns por ter encontrado "o perfume"!
Um xero!

Anônimo disse...

Nem pensei ainda no perfume!!! Caraca.. e olha que isso é essencial né?.. vou começar a pensar sobre isso.
Bjbjbj
Ah! Mudou o endereço do meu blog: agora é www.gabrielaelucio.com/blog

Nanda e Beto disse...

Eu tava lendo o post e pensando: "O CH tem cara de casamento, é um charme". E não é que acertei na mosca?? rsrs
Eu também amo, hoje estou com ele.. ótima escolha!