segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais um sim...

Uma mistura de emoções, sentimentos... Fiz mais um convite... dessa vez para uma madrinha... E ela não só aceitou como escreveu uma linda msg que me deixou mega emocionada!!!

Madrinha Flavinha:
A verdadeira amizade é um laço que compromete duas ou várias pessoas por toda a vida. Alguns um pouco distantes, outros sempre presentes e ainda aqueles que se vão para sempre. Mas sei que o coração é um orgão espaçoso onde sempre cabe mais um! Eu valorizo as verdadeiras amizades, me entrego, compartilho e aceito os momentos ruins e tambéms os momentos bons da vida!

Por nossa amizade, aceito de todo coração compartilhar este momento especial com vocês... Obrigada pelo convite!

P.s >> Tá carol, sei que você queria alguém menor que você no altar, viu?

Flavinha e Tchelo (padrinhos queridos)!


Valeu mesmo Flavinha, você não sabe o quanto eu e Rodrigo estamos felizes com esse sim... muito muito especial!!!

4 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Nesse momento percebemos o quanto somos queridos e a felicidade das pessoas em participar dos momentos importantes em nossas vidas, existem amigos que são para a vida inteira!

Um beijo

Anônimo disse...

Nesse momento percebebos o quanto nos somos queridas né? Fiquei emocionada com a mensg.
Beijos e vai lá me visitar perdeu o caminho do meu cantinho é?

Beijokasssss

Vivia disse...

Que mensagem linda! Esse momento que estamos vivendo é maravilhoso não é? Recebemos tanto carinho de todo mundo, fica sempre aquela sensação de plenitude... Nada melhor que ter as pessoas que gostamos pertinho da gente nesse dia tão especial!

Unknown disse...

ai ai essa madrinha hein huauhauhauhauhau "vc quer alguem menor que vc no altar" huahauhauhauhauhaua flavinha!!! trate de combinar seu vestido com minha gravata italiana! quero nem saber viu uhhahuahuahuahuah