domingo, 2 de novembro de 2008

Sapuquê...

Eu já tinha visto essa idéia em alguns blogs...
O negócio agora é jogar o sapinho ao invês do buquê, e eu adoreii!!!
Como adoro novidades, resolvi aderir a essa moda: Vou jogar o Sapuquê!!!
Tá, agora começa a busca pelo bichinho, vou dar um vasculhada pra ver se acho por aqui mesmo, caso contrário o Deus Google ajuda hihihihihi... e vcs noivinhas amigas também né????
Olha como são fofosss!!!






Quem sabe depois de beijado ele não vira um príncipe encantado???

3 comentários:

Flávia Cunha disse...

Ah!
No maldosas trem uma historinha sobre beijar um sapo...
http://meninasmaldosas.blogspot.com/2008/10/conto-de-fadas-para-mulheres-do-sc-xxi.html
Um xero!

Mamãe do Murilo disse...

Ueba Maninha!!!!!!
Sendo o sapo eu pego...hehehe!Se bem que eu tenho meu saprincipe!!!!

Um presente para nós dois disse...

Eu tb quero um rsrsrsrs.Bjs