sábado, 20 de junho de 2009

28 dias...

Desde o dia 18/06 que venho tentando postar aqui no meu bloguinho e não consigo, por falta de tempo... ô correria... é entregando convite, é montando apartamento, é trabalho... dia de noiva devia ter mais horas... o tempo tá passando e só faltam 28 dias!!!

Novidades??? Muuuitasss...

Nunca pensei que uma lista de convidados fosse tão difícil de ser fechada... a cada dia aumenta... e papis ajuda nisso, sempre lembra de alguém que não pode faltar. Ah! E sem contar aquelas pessoas que insistem em se convidar ou que foram convidadas e pedem convites pra fulano ou ciclano... gente conviver não é ser amigo! Casamento não é show... e eu não quero qualquer um, não quero mesmo!E eu não tenho obrigação nenhuma de chamar certas pessoas...Bom fora isso, a entrega dos convites tá sendo uma delícia! Os comentários de que o mesmo é lindo é tão bom (depois posto fotinhas dele), fora as manifestações de carinho... :):):)

Stress à parte... Meu ap tá ficando tão lindo, a maioria dos móveis já chegou... não vejo a hora de arrumar tudo no lugar (quase tudo está na minha sala de estar), mas essas aquisições merecem um post só delas! A dúvida agora é... que cor pintar o que? Não sei que cor pinto a parede da sala, nem a da sala de tv, só sei que não quero tudo branco, quero cor, alegria hihihihih... Fico pesquisando sobre as cores, berinjela pra sala de estar fica legal??? Ou seria melhor um verde??? Mais uma coisinha pra resolver!!!

Já providenciei as lembranças dos padrinhos, tiveram que ser lembranças mesmo, porque haja dinheiro pra comprar presente pra 36 pessoas (9 casais de cada lado, são amigos especiais demais que temos...) eu iria a falência!!! São coisinhas diferentes e úteis, não digo o que é pq tem padrinho que lê esse blog, né Tchelo??? kkkkk

Eita que esse post ficou tudo junto e misturado... foi pra tentar acabar com essa ansiedade! Vou tentar postar todos os dias até o grande dia!!! Beijooooss

P.S.: Amanhã é o casamento de uma noivinha blogueira, a Wal, eu leio o blog dela todos os dias, apesar de quase não comentar nele... Wal muitasss felicidades amanhã e sempre, tenho certeza que o seu casamento será lindo!

Nenhum comentário: