quarta-feira, 3 de junho de 2009

A noiva e o seu signo...


Passeando pelo blog da Wal, vi essa matéria, achei bacana e resolvi postar...

"Maio é o mês das noivas, por isso separamos para vocês dicas da astrologia para a escolha do vestido, buquê, maquiagem e festa de acordo com as características do seu signo"


Aquário: A noiva aquariana vai fazer com que o dia do seu casamento se torne inesquecível. Seu vestido deve ser inovador, moderno e com brilhos. A cerimônia e a festa será sofisticada com tudo o que ela tem direito.



É lógico que o dia do meu casamento será mais que inesquecível... quanto ao meu vestido... é ele tem brilhos e eu o acho moderno hihihihi! Já a cerimônia e a festa terá sim tudo o que eu tenho direito hahahahaha, os meu convidados irão amar com certeza!


Quer saber sobre o seu signo... clique aqui!

3 comentários:

Aninha disse...

Oie Carol! Obrigada!:)
Eu já te mandei um e-mail sobre isso. Não recebeu??? Bjs!

Aninha disse...

Mandei novamente, recebeu?

Fer Griebler disse...

Tem um selinho especial esperando por vcs lá no blog...
Bjus