segunda-feira, 22 de junho de 2009

O primeiro presente...

... da lista de presentes... foi o liquificador... uma casal de padrinhos... André e Isabela que nos deram... gracias! Já posso fazer muitooos sucos :).

Fora da lista, ganhamos a mesa de jantar de outro casal de padrinhos, Érica e Airton, muitooo obrigada mesmo! A mesa é linda demais, só não tenho fotos pra mostrar... mas que é linda é...

Nossa é tão bom ganhar presentes :):):), é tanta demonstração de carinho, que eu fico emocionada demais...

O ap tá tomando forma, ficando com a nossa cara... já compramos o rack da sala de tv, o sofá, duas poltronas, o guarda-roupa e a cama (apesar de esses 2 últimos itens terem dado muito trabalho, está lá lindo e branco! kkk)!

Falta só a cozinha, que segundo o noivo estará sendo providenciada ainda essa semana... quero ver só!

Ansiedade... 26 dias...

*P.S.: Coloquei lista em 3 lugares... na Jurandir Pires, no Gbarbosa e na Propagtur (agência de viagem)!

2 comentários:

Carol disse...

Parabéns Carol pelos presentes!!

Realmente está chegando!

Bjão

Unknown disse...

Que beleza hein...

ANCIOSAAAAA/???

Eu fiquei louca..de anciosa e nervosa e sentia todas as emocoes e sensações ao mesmo tempo heheheh

Tb tenho um blog de casamento.
Me visita quando puder

To te seguindo
bjokas e boa terça feira =)