domingo, 21 de junho de 2009

La luna de miel...

Julho é mês de frio né??? E eu não queria ir pra nenhuma praia (não nesse momento). E depois de pesquisar um pouquinho a gente decidiu que a lua-de-mel seria em GRAMADO! Uma semana curtindo intensamente o meu marido, numa cidade linda e romântica... e com um clima perfeito para os enamorados... ai que bom! Depois de tantos preparativos nós merecemos esse "descanso" hihihihihi! E o friozinho vai favorecer pra que isso aconteça ainda mais :):):)...
E eu nem gosto de chocolate... Tentação!!!

4 comentários:

Karla disse...

Carol Gramado é lindo mesmo e super romantico vc vai gostar.
Até pq com a correria dos preparativos no final de tudo os noivos merecem né?

Beijokas

Carol disse...

Gramado....nunca fui, mas parece ser lindo!
Acho uma ótima opção de lua de mel! =)

Bjão

Flávia Cunha disse...

Aêêêê Carol!
Ótima escolha!
Agora, só comentando um trechinho do post anterior...
... não digo o que é pq tem padrinho que lê esse blog, né Tchelo??? kkkkk

Tem madrinha que lê tb, viu?
Um xero!

Fer Griebler disse...

Gramado é tudo de bom....vão curtor muuuuito....
Se tiverem tempinho sobrando e se estiverem de carro ou alugarem um, sugiro uma escapadinha até os cânions de Aparados da Serra, fica perto de Gramado (mais ou menos 1 hora) e a paisagem é deslumbrante....
Bjus