segunda-feira, 1 de junho de 2009

É junho...

Nossa como o tempo passa rápido... antes estava achando que não... mas agora que falta 1 mês e alguns dias, sinto que ainda tem muito para se fazer... e eu correndo contra o tempo...

Ainda não começei a entregar os convites, pois tive um atraso com a calígrafa e com a bendita lista que parece não ter fim... Ô família grande a nossa! Mas tudo dará certo! Liguei o botãozinho do tô nem aí, pra não me stressar (mais?) e acabar comigo...

Deixando de lado esses assuntos chatos... a manifestação de carinho é muito grande, dias desses uma moça linda e com MÃOS DE FADA, me presenteou com o livro de assinaturas pra igreja (eu tenho muitooos padrinhos, e aqui na minha cidade nem todos assinam, então as noivas fazem um livro a parte pra que todos possam assinar), eu fiquei mega feliz, sem palavras quando li o seguinte recadinho no meu orkut: Oi Carol, o livro de assinaturas para a igreja será presente da MÃOS DE FADA. Providencie os nomes dos padrinhos e pense na mensagem que vc vai querer no livro. Depois marcamos pra vc decidir como será a capa.
Dani, muitooo obrigada mesmo :):):):)

Ah! Amanhã irei fazer a primeira prova do meu vestido... anciosssssaaaaaa!

Um comentário:

Karla disse...

Ahhh vc não visita mais meu blog né??? Mas enfim ta chegandooooooooooo hehehehe e vamo q vamo q vai dar tudo certo!
Menina meu blog tem senha vc lembra??? Se vc não lembrar me envia um email q te mando a senha ok?
Meu email é lindinhaelico@hotmail.com.

Beijo

www.karla.ferreira.zip.net