segunda-feira, 29 de novembro de 2010
E chegou o natal... já???
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
El vientre...
No início do 2º semestre me matriculei em uma academia e desde então estou fazendo dança do ventre, e estou adoooooorando, é muito muito muito legal!!!
Eu cuido do corpo com prazer, a minha prof. explicou que a dança tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos, melhora a postura, e ao mesmo tempo cuido do psicológico, é notável como a auto-estima aumenta, como a gente se sente mais sensual, como alivia o stress, me desligo do mundo quando estou dançando, sem contar que fiz ótimas amizades lá na academia...
Deixo aí um vídeo de Shakira, que utiliza muitos passos da dança do ventre pra abrilhantar ainda mais seus shows, e que dança muitoooooo!!! Adoro a música também :P Um dia chego lá!!!
domingo, 14 de novembro de 2010
E hoje é 14 de novembro...

7 anos de muitoooo amor!!!
"E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos..."
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Como cuidar de azáleias...

Para não cometer erros estou pesquisando sobre como cultivá-las... achei dicas bem bacanas e vou copiar para ver se não esqueço e trato a lindinha muitoooo bem...
Solo: Por ser um arbusto rústico, a azaléia adapta-se bem a qualquer tipo de solo, porém, para produza uma florada exuberante, o ideal é cultivá-la usando a seguinte mistura de solo:
· 2 partes de terra comum de jardim
· 1 parte de areia
· 1 parte de composto orgânico
Luminosidade e regas: As azaléias não florescem dentro de casa e precisam de luz solar plena para crescerem bem. Para mantê-las em áreas internas, deixe as plantas fora de casa até que as flores se abram, aí então podem ser levadas para dentro, mas é preciso que fiquem em um local bem claro, próximo à janela. O cultivo pode ser feito à meia-sombra desde que a planta receba luz solar direta pelo menos 4 horas por dia. Evite o excesso de água nas regas: o ideal é fornecer água à planta apenas quando o solo apresentar-se seco, sem encharcar... LEMBRAR LEMBRAR LEMBRAR!!!
Podas: Depois da floração, a poda é uma boa medida para estimular o surgimento de novos brotos e garantir uma próxima florada bem exuberante. Aproveite para fazer uma boa limpeza na planta, retirando as flores murchas e as folhas amarelas. Assim que terminar a floração das azaléias, retire os galhos em excesso e corte as pontas dos outros galhos, até chegar ao formato e tamanho que você quiser. Para aumentar a próxima floração, elimine as pontas de todos os galhos que floresceram este ano.
Em resumo:
Luminosidade: sol pleno/meia-sombra
Regas: Regulares, sempre que o solo estiver seco
Quando ela estiver bem linda... posto fotos!!!
Lembrando que azáleia significa "Alegria de amar”
domingo, 17 de outubro de 2010
La maravillosa cocina de Carol & Rodrigo...²
Suflê de Palmito
Ingredientes
* 2 vidros de palmito escorrido
*Margarina para untar
*4 colheres (sopa) de manteiga
*1 cebola picada
*3 colheres (sopa) farinha de trigo*1 xícara (chá) de leite
*3 gemas
*Pimenta do reino a gosto
*1 colher (chá) de sal
1/2 xícara (chá) de queijo prato ralado
3 claras em neve
Preparo
Pique o palmito e com ele forre o fundo de uma forma refratária untada de 30 cm de diâmetro. Em uma panela, em fogo médio, derreta a manteiga, junte a cebola e deixe fritar por 5 minutos ou até que esteja macia. Junte a farinha sem parar de mexer e vá acrescentando o leite aos poucos, mexendo sempre por 5 minutos ou até virar um creme. Deixe esfriar, junte as gemas, pimenta, o sal e o queijo. Junte as claras em neve, misturando delicadamente, e despeje na fôrma. Leve ao forno médio, preaquecido, por 30 minutos ou até assar e dourar levemente. Se desejar, decore com rodelas de palmito.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Minhas plantinhas...

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Filhos???

Nós queremos muito ter filho, dois na verdade!!! Por enquanto eles moram no nosso imaginário, tem nome e tudo hihihihihi... mas antes disso acontecer, queremos aproveitar ainda mais o casamento, a casa, os amigos, viajar, curtir muita a vida a 2!
domingo, 18 de julho de 2010
Bodas de Papel...
Aos que não casaram,
Aos que vão casar,
Aos que acabaram de casar,
Aos que pensam em se separar,
Aos que acabaram de se separar.
Aos que pensam em voltar…
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja.
O AMOR É ÚNICO,
como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue,
A SEDUÇÃO
tem que ser ininterrupta…
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia
SER ETERNA
Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.
Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada,
RESPEITO.
Agressões zero.
Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência… Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver
BOM HUMOR
para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades.
Tem que saber levar.
Amar só é pouco.
Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar.
Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar.
Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.
Entre casais que se unem , visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.
Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.
E que amar "solamente", não basta.
Entre homens e mulheres que acham que
O AMOR É SÓ POESIA,
tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.
O amor é grande, mas não são dois.
Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.
O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
Um bom Amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!
"Artur da Távola"
TE AMO AMOR!!!
E QUE VENHA AS BODAS DE ALGODÃO!!!
sábado, 26 de junho de 2010
Mais albúm...
São dois albúns... por isso tanta foto...
Foi impossível ficar com um albúm só (a princípio seriam só 60 fotos...)...
Temos agora um livro com uma linda história...
Que ficará para todo o sempre!!!
quarta-feira, 9 de junho de 2010
O albúm...


terça-feira, 1 de junho de 2010
Sex and the city 2...

E fuçando na net, vi que lançaram um novo box da série... intitulado The Essential Collection... a viciada em séries aqui quer um desses no meu rack :P:P:P

terça-feira, 18 de maio de 2010
Mais números...
Copos quebrados: 00... uma evolução!!!
Roupas queimadas: 00, mas não posso dizer o mesmo do meu braço... ontem me queimei com o ferro, estou com uma bolha enorme... aff... aff... aff...
Roupas manchadas: 00, mas ainda não consegui tirar as manchas dos panos de prato... aff... aff... aff...
Pratos queimados: 00, melhoramos muito!!!
Quilos ganhos: Ainda bem que continuo com o 1 kg a mais do que eu tinha antes de casar... mas sinto que é mais...
Vezes que assisti o vídeo do casamento: já perdi a conta, só sei que não enjoou de ver ;P
É isso... 10 meses de muita cumplicidade e aprendizado!!!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
A Exposição...
Mas e a exposição???

Anne Pacheco (fotógrafa), Joice e eu

Tani (uma das minhas recepcionistas), Joice e eu
terça-feira, 6 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Garota-propaganda, eu???

domingo, 4 de abril de 2010
Fotolivro da Lua-de-Mel
Montar o albúm foi uma delícia!!! Foi só baixar o programa D-book e deixar a imaginação rolar... eu queria fazer bem scrapbook mesmo, como só tinha 20 páginas disponíveis, selecionei algumas fotos e fui montado. Depois levei na fotógrafa e ela enviou para a impressão, demorou menos de uma semana... Ficou lindo!!! Eu adorei o resultado!!!
Adorei tanto que já montei outro com as fotos que os convidados tiraram no casamento, acho que vai ficar bacana também!!! Daqui a uma semana ele deve tá chegando (aproveitei uma promoção no site) :P:P:P
Abaixo algumas fotos do livro :)
sexta-feira, 26 de março de 2010
Actualización...
As pendências pós-casamento...
Acreditam que ainda não mudei o meu nome na documentação... coisa mais feia!!! Tirei até foto 3X4 nova (odeiooo foto 3X4), mas nada atualizado ainda... só de pensar no trabalhão... ai ai...
O vídeo do casório chegou já tem um tempo, e ficou lindo!!! Muita mas muita coisa mesmo eu só fui me dar conta, prestar atenção quando assisti no vídeo... um item que não me arrependo de jeito nenhum... depois posto alguns trechinhos!!!
Já o albúm... tá é uma novela mexicana... aff!!! Quase 3 meses pra eu conseguir selecionar as melhores fotos; depois de entregue ao fotógrafo, mais algumas semanas pra "enxugar" as fotos (e ainda assim fiquei com 2 albúns); mais um mês esperando a diagramação do albúm (que eu não gostei de quase nada e pedi para trocar quase tudo); mais um mês esperando a nova diagramação (dessa vez só mudei 2 coisinhas); acredito que dessa vez sai, mas lá se vai mais um mês para a encadernação, haja paciência...
Pelo menos o albúm da lua-de-mel chegou e ficou muitoooo legal!!! Mais legal ainda foi diagramar eu mesma e fazer tudo do meu jeitinho!!! Gostei tanto que já fiz outro, com as fotos da cerimônia e festa pelo olhar dos convidados, que tiraram fotos muito bacanas (esse com certeza chega daqui a uma semana...).
No mais... O casamento vai muuuuuito bem!!! Cada dia uma nova descoberta, um novo aprendizado. O ap está ficando cada vez mais a nossa cara e cada dia invento alguma coisa para ornamentá-lo!!!
Beijos!!!