quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A a a a atchinnnnnnnnn....


Saúuuuuudeeee kkkkkk!!!
Nosssa como eu espirro... acho que uns 40 por dia... fazendo uma continha básica, quantos espirros eu dei nesse ano??? E quantos minutos perdi espirrando??? Nosssaaaa!!!
Essa terrível alergia que não larga do meu pé, ops... do meu nariz huahauhauhauha. E a danada aumenta a cada ano, não consegue ficar quieta não... agora atinge meus olhos, garganta, respiração, um sufoco, não aguento mais essa alergia!
Dias desses fui mais uma vez no médico tentar descobrir o porque desses sintomas todos, afinal já tinha feito um tratamento enorme pra diminuir a alergia e ela tá é aumentando, tá... chegando no consultório fiz um teste deu negativo... fiz outro e adivinhem ao que eu tenho alergia (também...)??? Ao bálsamo do Peru huahauahuahuahu chique de doer... até pareceeee... e também a PARAFENILENODIAMINA ufa... o nome grandeee, não entenderam nada??? Vou resumir a ópera, tentar né, porque a listinha é grande... lá vai:
Cosméticos de coloração escura (máscaras faciais, rimeis, esmaltes, tinturas e tônicos para cabelo e pele).
Borracha.
Fotocópias (nosssaa não vou estudar mais huahauhauhauhua,em minha vida universitária 50% é tirar cópias...).
Graxas.
Fotoprotetores à base de PABA ( nem eu sei o que é PABA...).
Sabonetes, tintas e adesivos.
Fora a poeira, perfume, detergente, alguns tipos de comida etc etc etc...
Meu Deusssss que chata essa lista, oh alergia não tinha outra coisinha mais fácil pra vc ser do contra não???

Daqui uns dias vou ter que morar numa bolha, isolada do mundo huahauhauhauahuahuahaua.
Tá vindo a vontade de espirrar de novo ai ai...
Atchiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Faça tudO direitinhO, como o médicO recomenda, tah??

TudO issO é p/ tua saúde melhorar e nãO correr riscO de vida.

SAÚDEEEEE!!

By: N.i.n.a