quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

...


Acabei de receber uma notícia que abalou as minhas estruturas... Um professor meu faleceu ontem! Era o professor de matemática financeira (a matéria que eu estava estudando na segunda-feira e que tava morrendo de medo de tirar nota baixa), ele se chamava Antônio Melo, putz... tô chocada. Na segunda ele ficou conversando comigo, disse que não era pra me preocupar com a prova, que se eu tirasse nota baixa, com certeza recuperaria, e o pior ele disse pra mim que estava sentindo dores nas pernas, e ainda pediu pra eu ligar pra ele pra saber se ele ia conseguir dar aula ontem, eu ainda liguei mas disseram que ele não estava (mas tbm não disseram que ele estava internado) e ele faleceu às 21 h de ontem. Quando um amigo meu me ligou dizendo não acreditei, achei que era mentira, mas não era... Detesto receber essas notícias, eu fico mal, não sei lidar com isso, desde que perdi uma pessoa muuuito querida, eu fiquei com medo da morte, mas não medo de morrer e sim medo de ver as pessoas que amo indo embora... Eu não o conhecia bem, e o engraçado é que na segunda feira ele ficou um bom tempo conversando comigo, e quando entreguei a prova ele deu um sorriso bem sincero e disse pra não me preocupar com a nota... Bom... espero que descanse em paz...
Poxaaaaa, tô realmente sentida... :(

Um comentário:

Unknown disse...

Não querO ver vC triste nãO, viu??!

QuandO vC me contou do acontecidO, fiquei chocada...:(

TudO muitO estranhO.Mas, se houver respostas, acreditO q será por sonhO...huahuahua

"TudO passa, tudO passará..."

By: N.i.n.a