sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Dança é arte...

Acabei de chegar de um espetáculo de dança e fiquei tão eufórica que não aguentei e vim aqui... Tudo que eu vi hj foi fascinante, sai do teatro com vontade de me matricular em alguma daquelas aulas e dançar lindamente huahauhauhau... Mas se teve uma apresentação que me deixou, e sempre me deixa, de boca aberta foi o Flamenco, o que é aquilo??? Aquela postura, face, mãos, pés, xale, leque... tudo em perfeita harmonia e uma levezaaa, nossa me apaixono ainda mais cada vez que vejo alguém dançando... Eu já arranhei alguns passos no flamenco (comecei um curso, mas não continuei), e como é difícilllll!!!E depois de mais uma vez me arrepiar vendo um espetáculo, penso em voltar pra aulas o mais breve possível!!! E me sentir leveeeee, pq dançar é puuura arte!!!
P.s.: A dança do ventre também me deixou encantadísssima...






Flamenco é antes de tudo emoção, sentimento, expressão interior e prazer!


Nenhum comentário: