quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O fim do aparelho...

Pelo menos do aparelho fixo.... huahuahuahua
Há três anos eu uso aparelho dentário e hoje depois de tanto aperto daqui, aperto de lá, borrachinha em cima, em baixo, 4 dentes extraídos, dores e mais dores... eu fiquei livre dele... ebaaaaaa!!!Mas tava tão acostumada com o bichinho que tô me achando estranha, nunca mais tinha vistos meus dentinhos sem tanto ferro na frente, que agora axo que eles estão grandes demais, ou que não estão combinando comigo, mas é só uma questão de eu me acostumar de novo, isso depois de muito perguntar a quase todos que encontrar se tá legal... se não tá feio... etc.. etc... etc...
Depois posto uma fotinho no estilo antes e depois kkkkkkkkkk...

Beijos gente!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Tah ++ lindaaaa sem o aparelhO!

vC não quer acreditar em mim...hehehe

By: N.i.n.a