sábado, 22 de dezembro de 2007

Mi novio e yo...


Falando de nós dois...

Eu me chamo Ana Carolina, mais conhecida por Carol, tenho 21 anos e estudo contabilidade. Vou me formar em espanhol ainda esse ano... adoro dançar (principalmente flamenco) e amooo muitoo meu noivo e acredito que encontrei o amor da minha vida...
Ele se chama Rodrigo, tem 27 anos e é formado em Artes Visuais, trabalha como professor de artes, é fã de quadrinhos e desenha muuuuuuito bem, é cinéfilo, é romântico, atencioso e paciente, é simplismente perfeito...

E de um pequeno gesto (dele...) nasceu o maior amor do mundo :):):). Estamos juntos há 4 anos, sendo 8 meses de noivado...

As pessoas sempre me perguntam se não brigamos... nossas "brigas" posso dizer que são conversas (umas mais fáceis que outras...) sempre com muito respeito e carinho...

Pensamos em ter o nosso canto há algum tempo, mas depois que noivamos a vontade cresceu ainda mais, temos um longo caminho ainda rumo ao altar kkkk, mas com dedicação e paciência a gente vai conseguir realizar tudo como a gente imagina nas nossas brincadeiras... E eu vou adorar descrever cada momento aqui...

Bom, posso dizer que somos muuuito felizes do jeito que somos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

vCs sãO o casal perfeitOoo!

Hehehe

Felicidades hoje e sempre!

By: N.i.n.a