quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Bússola de Ouro...


Eu quero assistir esse filme, eu quero...
Uma das coisa boas de um relacionamento é a troca de experiências, é tão bom você conhecer o mundo dele e levar ele pra conhecer o seu (noooosssssssa... que romântico... huahauhauhauha), então, meu noivo é apaixonado por leituras, viciadão mesmo, e depois que comecei a namorá-lo passei a me interessar por esse mundo tãoo interessante.
E um dos primeiros livros que ele me indicou foi: A Bússola Dourada, e eu li ele todinho, não só ele como também os outros dois (A Faca Sutil e a Luneta Âmbar - é uma trilogia), e li com tanto prazer, mesmo o livro tendo 420 páginas, eu não conseguia parar, muito muito bommm...
E agora depois de uns 3 anos que li, lançaram o filme... e eu tô super curiosa pra vê-lo, mas só vai ter graça se eu for com ele huahauhauhau, porque ai a gente vai poder dar uma de críticos e dizer: - Faltou isso no filme; -Não tinha aquilo no livro.. chiqueee!!!
Tomara que as nossas agendas se batam o quanto antes pra irmos no cinema, e independente do filme, é sempre bom ir ao cine com o amor...
Até a próxima!!!!

Nenhum comentário: