quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Ai que raiva...


Raiva... Nojo é tudo junto...
Hoje estava eu andando tranquilamente na rua, em meio as compras de natal (adoooooroooo), eis que surge um cidadão um tanto quanto, quer dizer, totalmente nojentoooo. O dito cujo andava na minha frente e do fundo de todo o seu ser, com todo o seu pulmão escarra bem na hora que eu consigo passar dele... ecccccccccccccccccccaaaaaaaa, me deu uma raiva, um nojo, ecaaaaaaaaa!!! Tá... eu sei que todos nós temos necessidades fisiológicas etc etc etc..., mas daí ser nojento e sair escarrando na rua na frente de todo mundo tenha dó né??? E parece que todas as pessoas que tem vontade de escarrar, adoram fazer isso bem na minha frente, quando estou por perto eccccccccccccaaaaa.
Não aguento... dá vontade de xingar esses filhos de uma mãe... Aposto que na casa deles, no chãozinho deles, eles não fazem isso e depois saem na maior...
Mais uma vez eeeeeeeeeeccccccccccaaaaaaaaa, que nojooo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse povãO precisa de umas aulas de etiqueta,né miga??!

Huahuahua

Povo nojentO.

Ecccaaaaaaa!

By: N.i.n.a

Anônimo disse...

Acho charmoso qdo alguém assoa o nariz mas escarrar é nojento